Ana

Ana

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Você é assim: Um sonho pra mim E quando eu não te vejo, Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito. Eu gosto de você E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança. A gente brinca Na nossa velha infância. Seus olhos, meu clarão, Me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho; Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim: Um sonho pra mim; Quero te encher de beijos. Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito. Eu gosto de você E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo... O meu melhor amigo é o meu amor. E a gente canta E a gente dançar E a gente não se cansa De ser criança. A gente brinca Na nossa velha infância. Seus olhos, meu clarão, Me guiam dentro da escuridão. Seus pés me abrem um caminho; Eu sigo e nunca me sinto só. Você é assim: Um sonho pra mim. Você é assim... Você é assim: um sonho pra mim. Você é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário