Ana

Ana

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Porque sou uma Bruxa?


Sou uma bruxa porque... Sempre que abro os olhos ao despertar, me emociono por mais um dia para viver. Neste momento procuro refletir a respeito dos obstáculos impostos pela inveja, injúria e cobiça e vejo que deles busco a força para lutar por um mundo melhor e peço proteção para o dia de hoje. Sou uma bruxa porque... Ao abrir as janelas e respirar o ar da manhã, agradeço a Deus pelo dom da vida, e celebro o pai ar pela sua presença em mim. Sou uma bruxa porque...Ao me alimentar, celebro aquele bendito alimento e bendigo todos aqueles que contribuíram com seu trabalho para que o mesmo chegasse a minha mesa. Sou uma bruxa porque... Sempre de alguma forma renasce amor em mim, e minha alma agradecida transmite luz. Sou uma bruxa porque...Me envolvo e me comprometo a serviço da justiça e da paz no mundo. Sou uma bruxa porque... Estou sempre insistindo em abrir as portas do meu coração para transmitir os ensinamentos dos antigos e facilitar a grande arte nos corações dos que me cercam. Sou uma bruxa porque... Estou sempre acendendo um fósforo sem maldizer a escuridão. Sou uma bruxa porque... Busco a verdade sem jamais me conformar com a mentira e o subterfúgio. Sou uma bruxa porque... renuncio ao egoísmo e procuro ser generosa. ★Sou uma bruxa porque... quando sorrio para alguém, mesmo estando muito cansada, pois conheço o valor de um sorriso. Sou uma bruxa quando...Tomo um animal em meu colo para lhe amenizar a dor. Quando planto e colho o que a mãe natureza me serve e agradeço por tamanha dádiva. Sou uma Bruxa quando... persigo a luz de uma estrela com o olhar e tenho fé no futuro. Sou uma bruxa quando... Me recolho em silêncio perante ao julgamento preconceituoso ou injusto a meu respeito, entrego ao tempo. Único pólo ótico da verdade imutável. Sou bruxa quando... desenvolvo em meu ser a humildade de viver e morrer como o grão de trigo, para depois frutificar searas de luz, de tenacidade e esplendor. Sou uma bruxa porque... estou sempre ressurgindo das cinzas como Fênix. E assim, retomar a minha vivência concreta, cujo itinerário principal é minha verdade interior, forte, guerreira, translúcida, serena e amorosa a despertar em mim. Por tudo isso que digo...
Sou uma Bruxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário