Ana

Ana

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pedaços de mim!

Talvez minha história seja assim mesmo... aos pedaços, aos trancos e barrancos.Porque o que é a Vida senão Pedaços? A Vida é um grande quebra-cabeça que ás vezes leva toda uma vida para poder juntá-los e encaixá-los se é que realmente conseguimos fazer isso.
Um dia um Pedaço meu quer tudo, no outro ele quer se esconder e nunca mais ser visto. Subir as montanhas e ermitar no Himalaia. Existe sempre um Pedaço da gente que fica no Tempo, se perde por um motivo qualquer, ás vezes se perde numa curva, se perde numa decepção, se perde no medo de viver novas aventuras. Se perde quando deixamos um amor ir embora antes mesmo de conhecê-lo.Tem Pedaço que fica parado quando se depara com um novo percurso a seguir.Existem Pedaços que com certeza eu nunca vá viver ou porque não terei oportunidade ou simplesmente porque não faz parte da minha vida.E quanto tempo meu Deus levamos para compreender isso? Quanto tempo? teimamos em esperar por algo que não virá, ou que não voltará. E porque? Porque queremos acreditar naquele sonho, naquela fantasia. Simplesmente tem coisas e pessoas que não virão nas nossas vidas por mais que lutemos ou acreditemos nisso. Não adianta brigar, tem coisas que não se explicam...ou as aceitamos ou sofremos eternamente.E enquanto isso a vida segue, o mundo caminha, porque ninguém para porque você está sofrendo.Somos tão insignificantes nesse imenso Universo que a nossa vida ou a nossa morte simplesmente não muda nada no mundo...e as pessoas vão sair de manhã de suas casas, irão para o seus trabalhos e ninguém vai prestar atenção que você sofreu uma decepção, que você acreditou na história da Bela Adormecida.Tem Pedaço que ficará na lembrança, mas somente ficará, não me impedirá de viver.Ele pode ser o rosto que jamais conseguirei esquecer e quem sabe esse seja o preço que terei que pagar.Pode ainda ser um motivo para eu poder sobreviver todos os dias, uma das razões pela qual viverei.A razão pela qual me levanto pela manhã e parto em busca de alguma coisa, que nem sempre sei o que é.Mas viverei.Ainda assim viverei!Pode ser não só um Pedaço, mas um Amor que não espera que dure, porque não dura... pra sempre é muito tempo...e o que é pra sempre?Um Pedaço que viverá das sombras do meu passado, daquilo que um dia eu sonhei, mas que não foi possível, porque não tinha estrutura, era só uma fantasia, ou talvez tenha vivido somente e tão somente na minha imaginação. E quantas vezes tentamos, quantas vezes buscamos por todos os cantos aquele que nos completa, mas não existe ninguém que nos completa, nem mesmo nossa alma gêmea.E aí vem a famosa e mais antiga frase de encerramento de uma história...”Eles não viveram felizes para sempre” alguém entrou com a bunda e outro com o pé.Droga! Gosto de fantasia! Gosto de pensar:_Onde estará meu Pedaço?Quem sabe ele também não está por aí me procurando?Mas onde quer que ele esteja com certeza me lembrarei dele até o dia da minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário