Ana

Ana

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sei que corro o risco de ser apontada como uma frustrada ou fracassada, mas aí volto a repetir:_Que atire a primeira pedra quem nunca fracassou ou se frustrou no amor. Não tem como, porque acredito que quando nós nos apaixonamos criamos uma imagem do homem padrão que queremos na nossa vida, na verdade muitas vezes amamos uma pessoa que não existe e que no fundo sabemos disso, mas a fantasia é tão gratificante que deixamos rolar solto e nos apaixonamos por esse suposto homem que nós gostaríamos que existisse. E depois, claro um dia a ficha cai e tristemente descobrimos que aquele homem não existe. Então sofremos,acusamos o infeliz de ter nos enganado, de ter nos iludido.Mas o coitado, e nesse caso tenho que dar a mão á palmatória não nos enganou, certamente ele sempre foi o que é, mas nossa mente apaixonada não enxergou.Bom, tudo bem, acontece também de maneiras diferentes...também amamos um cafajeste, um galinha,um encosto, enfim...tem um pouco de tudo.Claro que já me decepcionei e me frustrei com NS pessoas, mas isso são momentos, Estar e Ser....diferentes um do outro.Mas tenho que falar e aqui não só das minhas experiências, não falo por todas as bocas que me contam suas histórias, choro por todos os olhos que mostraram suas lágrimas para mim e percebo que nós mulheres tão fortes e corajosas que somos nos tornamos frágeis diante da possibilidade de uma paixão.Como os homens conseguem amar tão racionalmente? Conseguem mandar um torpedinho tão pobrezinho:_Boa noite; bj.
È minha gente, mas eles conseguem, e se eles conseguem temos que conseguir... é fácil, pelo menos parece: Dar exatamente aquilo que recebe._Boa noite pra vc Tb;bj
Dureza heim...
Aprender a falar, se colocar. O camarada vem lá com aquela velha conversa:_Acabei de sair de um relacionamento,não quero namorar, quero só sair....isso quer dizer: Só vou te comer, ok?
Cara se você tá querendo um namorado, não se iluda de aceitar essa migalha, porque não vai mesmo passar disso. Você não vai conseguir que ele fique de quatro por você e se ficar ele que venha. Então criatura, abre essa boca sem medo e diz pro bunitinho:_Vem cá, você não quer se envolver, mas eu quero então seu caminho é um e o meu é outro... quem sabe um dia a gente se encontra com os mesmos objetivos.Não tem que aceitar a proposta se não é isso que você quer.Eu sei que falar é fácil mas na hora de fazer bate aquela coisa...”Não, esse vai ser diferente” Vai não minha amiga, vai não.Algumas mulheres sempre chegam atrasadas e outras caramba, parece que estão sempre no lugar certo, na hora certa.Eu sou um pouco lerda nessas coisas...quando alguém me diz:_O fulano separou! Antes da frase terminar uma veio e pegou. Droga!
Homem CASADO; PRESTA ATENÇÃO! A conversa é sempre a mesma, porque por mais que amamos esses homens fofos temos que admitir que eles são pouco criativos. Todo homem casado vive mal com a mulher e está para se separar...affe...Ah! Não tem nada com ela há muito tempo... Mas tem o filho que é pequeno, a filha que entrou pra faculdade, a mãezinha que sofre do coração, o pai que pode deserdar. Ele pede um tempo, pede apaixonadamente que você espere ele resolver esse bando do problemas...que não existe, o que é pior...você acredita.Ás vezes pergunto a alguém:_Vem cá, você acredita mesmo que ele vá largar da mulher?_Acredito!
Não vai minha amiga, não mesmo. E vai você cair no conto do otário mais uma vez, já vi esse filme. Experiências repetidas tem uma única finalidade: mostrar aquilo que você não quer aprender.Ele que resolva os problemas dele independente de você, que resolva por ele, porque ele não está feliz e se depois disso vocês se encontrarem ótimo.Complicado né? Pra mim também não é fácil, mas ando mudando minha atitude tento ser mais racional pra me proteger um pouco, porque chega uma hora na vida que você tem que dar um basta e ser feliz. Se vai dar certo eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, amadureci muito mais, não tenho medo de falar o que penso o que quero ou mesmo de dizer em letras garrafais: NÃO! Sem me preocupar se o camarada vai ligar no dia seguinte. Em vez de dar meu telefone to pegando o dele, e ele que espere que eu ligue no dia seguinte ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário