Ana

Ana

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Encontro

"E então vai ser assim:
Num dia não combinado,
num lugar não escolhido,
mas que um lugar florido,
finalmente vou te encontrar...

Você,
já um tanto cansado
de haver procurado.

Eu,
já muito cansada
por jamais ter sido amada.

E então vai ser assim,
Como nunca a Lua vai brilhar,
a noite terá muitas estrelas
e
juntos vamos tê-las
vivendo enfim
um grande amor.

Eu, rebuscando em mim forças
para viver o amor sonhado.

Você,
derrubando os muros do medo
para ser feliz ao meu lado.

E então vai ser assim
que vai ter fim
a minha,
a sua,
solidão.

E então vai ser assim
uma noite,
uma vida,
um amanhecer sem despedida,
um amor que não terá mais fim."

4 comentários:

  1. Você está linda como sempre e sozinha porque como sempre também quer...Esse poema é lindo, lindo como tudo o que vem de dentro de você, como tudo aquilo que você escreve, lindo como sua alma.Eu sei que não terei essa sorte, mas vou ter que parabenizar o homem que for o dono do seu coração, ás vezes tenho medo que ele chegue rapidamente e nos tire a sua beleza, mas sei que ele está a caminho e que mais dia menos dia irá chegar na sua vida tirando toda chance que eu e outros esperamos de você...Beijos...Você sabe o quanto te amo e sabe também que pra sempre vou te amar e aceitar que é em outros braços que você será feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Voce mora em Jundiai, e eu me lembro quando passava minha infancia na casa do meu avo, nem lembro onde era, mas tinha um Clube na esquina, e uma fabrica de uvas na mesma calcada. Lembro daquele monte de uvas pisadas na calcada... que tempo bom!
    Seu blog esta muito bonito, voce eh muito bonita, gostei das fotos, do seu romantismo e tambem da sua poesia.
    Vou tornar-me sua seguidora, ta bom?
    Beijos carinhosos
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Comentei e nao sei onde foi parar (risos).
    Serah que vao sair dois comentarios? Lindo seu blog, e linda voce!
    E tambem, eu lhe disse que meu avo morava em Jundiai, e eu ia passar as ferias com ele, muita saudade desse tempo.
    Beijos carinhosos
    Mary
    PS: Ja sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Aninha, vc é uma linda menina, uma linda poeta e foi muito bem recomendada por uma amiga enorme embora more nos EEUU.

    Apareça para um cafezinho...

    Bjs do novo amigo ZC

    ResponderExcluir