Ana

Ana

sábado, 16 de abril de 2011

Eu não escrevo para os homens, não. nunca em momento algum eu escrevi qualquer texto para falar dos homens.A verdade é que eu escrevo sobre o universo feminino, sobre nós mulheres, sobre situações e sentimentos que todas nós pelo menos uma vez na vida já vivenciamos.Agora, claro que é o homem essa espécie divina e fofa que reina absoluto nesse universo.Conheço pouco o universo masculino e tento entender a cabeça dos homens, tento adivinhar o porque deles agirem assim ou assado.Essa racionalidade quase que absurda que eles tem de lidar com situações, onde nós mulheres somos capazes de chorar por dias e dias.Mas fico pensando se eles são mesmo tudo isso? Se lá no, escondidinho do seu quarto ás vezes não rola uma lágrima de saudade, uma dor de cotovelo e eles também passam uma noite sem dormir. Fico pensando se eles já fizeram alguma simpatia pra mulher amada, se nunca acenderam uma vela e pediram ao anjo da guarda aquele pelo amor de Deus me trás a fulana de volta. Mas de qualquer forma eu não os entendo. Eles estão sempre saindo de um relacionamento e não querem se envolver, ou qualquer outra coisa e eles não querem se envolver.Caramba como é difícil achar alguém que já tenha saído há muito tempo de um relacionamento e queira se envolver.Eu também não entendo muito esse se envolver.O que na verdade um homem quer dizer quando diz:_Eu não quero me envolver?Será que não quer gostar, amar, ter compromisso. Como é não se envolver? È não pensar no outro nunca, não sentir saudade, não poder ligar senão caracteriza o envolvimento?È pra mim os homens vem com um código de barra que a registradora não reconhece, tem que digitar na mão mesmo. Mas entendo sim do universo feminino, daquilo que sentimos e do que somos capazes quando nos apaixonamos. Você não quer ligar, quer mostrar que não está nem aí, mas repetindo pra si mesma eu não vou ligar, você se pega discando o número do fulano.È como abrir uma caixa de bombom e dizer:_Vou comer um só, e quando vc vê a caixa está vazia.E temos esse dom né? De nos apaixonar muitas vezes e sempre achar que aquele é o homem perfeito, o famoso homem da sua vida que eu também estou procurando. Ah! Antes de achar o homem da minha vida preciso encontrar aquele que não está saindo de nenhum relacionamento e queira se envolver... Quer saber? mais fácil achar o homem da sua vida, ou acreditar que achou e pronto, porque todos, todos estão saindo de um relacionamento e não querem se envolver. Já que perfeito eles não são mesmo e se você minha amiga achar esse que não se importa em se envolver, melhor pegar e ficar quieta no seu canto sem fazer muito alarde.

3 comentários:

  1. PENSO QUE O FACTO DE ELES MUITAS VEZES DIZEREM ISSO"QUE ESTÃO SAINDO DE UM RELACIONAMENTO" E PORTANTO NÃO QUEREREM ENVOLVER-SE,TEM MUITO A VER COM O "DEUS DINHEIRO",UMA ENVOLVENCIA MAIS OU MENOS PROLONGADA,TEM CUSTOS E PARA MUITOS PODE SER UM VERDADEIRO OBSTÁCULO.
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. ÕI ANINHAS,DEMOREI,MAS VIM.VIM E GOSTEI,GOSTEI DA APRESENTAÇÃO,DO ESTILO,DA QUALIDADE DOS TEXTOS E FRASES,ALGUNS/MAS COM PROFUNDIDADE DE REFLEXÃO,NADA DE "CONVERSA DE CHACHA"COMO DIZEMOS POR CÁ.NO ENTANTO,TAMBÉM GOSTEI MUITO DAS FOTOS, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER.APROVEITEI PARA DEIXAR ALGUNS COMENTÁRIOS A SEGUIR A ALGUNS TEXTOS QUE LI E DE QUE GOSTEI.FELICIDADES PARA ESTE TEU "BLOG" CARLOS EDUARDO

    ResponderExcluir
  3. Pra uma bruxinha vc é muito linda por dentro e por fora, adorei seu blog...que Deus te ilumine sempre, bjs !
    Laércio

    ResponderExcluir