Ana

Ana

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dançar!

A dança não é só uma atividade, um prazer, ela é muito mais do que tudo isso...é alma, a gente dança com a alma...tudo o mais se desliga nesse instante, e a conjunção é perfeita...você confia no seu parceiro, se entrega aos seus comandos como se entrega á vida...dançar e viver, dois verbos que se conjuga sempre no presente...

Quando danço meu corpo faz uma conexão com o universo e eu me sinto plena...plena de vida, plena de alegria...é como se a dança me fizesse transbordar da própria vida...ela me abastece, me dá forças...o que são quatro noites de carnaval? atravessar uma Sapucaí com salto alto,bolhas, peso da fantasia? Isso tudo depois de ter seguido várias bandas por vários quilômetros de ruas, entupidas de gente...gente que você nem vê...porque seu corpo está li, mas sua alma viaja muito, mas muito longe de tudo...viaja ao som de uma melodia que invade e se molda ao seu corpo formando um bolo só...não se sabe o que é corpo, o que é alma...onde está a fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário