Ana

Ana

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sou um animal sentimental!

“Sou um animal sentimental•Me apego facilmente ao que desperta meu desejo”.
Em compensação, passado meu desejo,
Nem me lembro mais daquilo que tanto quis.
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Quando tudo parece estar perdido me lembro que existem possibilidades.
Tenho a idéia, mas ás vezes os planos mudam.
Tenho um plano, mas ás vezes as idéias mudam.
Já passou, quem sabe outro dia,
Outro mês, outro ano, outra vida...
Antes eu dormia, dormia e não sonhava.
Agora já não durmo apenas sonho.
Quando foi que competimos pela primeira vez?
Não! Nunca competimos, porque eu sempre ganhei.
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Eu sou a vencedora.

Não entendo de terrorismo, entendo de amizade.
Entendo de amor.

Não estou mais interessada no que sinto
Interesso-me pelo que sei e pelo que sou.
Não acredito em nada além do que duvido
Se você espera respostas, faça perguntas...
E não espere de mim aquilo que eu não quero dar!
Você acreditou?
Pena...
Eu sou assim: instável, temperamental, dissimulada, ardilosa, sou capaz até de chorar...
Depois passa...
Esse é meu prazer...
Fazer acreditar que nada mais existe para mim naquele momento,
Fazer acreditar que posso morrer de amor...
Não posso, não quero e,
Jamais morreria de amor ou por amor...
Mentira, tudo mentira...
Mas eu me divirto...
Amor para mim não é chorado,
É vivido...
Não é morte,
É vida...
Não é mentira,
É verdade...
Portanto preste mais atenção daqui para frente,
Não acredite em tudo que vê ou em tudo que ouve,
Somente acredite naquilo que sente!”“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário