Ana

Ana

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quer um conselho?
Não se iluda comigo...

Disse que te amo?
Não foi por acaso...
Te magoei?Desculpa...
Te xinguei?Você mereceu...
To nervosa?Nem chega perto...
O que eu fiz?Não te interessa...

Falou o que quis?Ouviu o que mereceu...
Me perdeu?Que pena!Não deu valor outro levou!
Inveja?Ninguém merece...
Acabou?Você supera...
Criança ou adulto?Depende...
Amigos?Tenho uns melhores...

Te abracei?Quero de novo!
Sinto saudades de você?Porque você foi especial...
O mundo?Além de pequeno, dá voltas...

Ah é?Prova então...

Amores? São coisas da vida...
Solteira?De solidão...
Casada?Com a liberdade...
Namora?Minha vida...

Pra te agradar?Não vou mudar...
Minha conduta?Depende da sua... Sobre mim?

Pense o que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário