Ana

Ana

segunda-feira, 21 de março de 2011

Você é linda, é tudo que eu sonhei na vida, é boa nisso, é boa naquilo, MAS...é nesse maldito MAS...que reside todos os nossos problemas.Então vamos ser claros e sinceros.Você é linda, adorei transar com você mas não tô a fim de nada além disso.Perfeito! Perfeito! Nada pior que a hipocrisia._Olha eu gosto de você, gosto mesmo, mas não estou numa fase boa.E existe fase boa pra se amar? Pra se ficar junto?Pra que inventar desculpas pra algo que está tão claro.Cara larga mão de ser FDP.Ás vezes penso que os homens ainda imaginam que somos burras, aquelas que foram criadas um dia para serem enganadas e aceitarem sem fazer qualquer questionamento.Pior ainda os babacas que só nos dão valor depois que perdem.Como pode alguém perder coisas, pessoas para dar valor? Ah! Tem que ser muito otário.O amor não é dado a essas esquisitices.Acontece uma empatia, uma atração, você curte aquilo uma, duas, três, sei lá, quantas vezes for bom...deixa acontecer...pode durar uma noite e ter valido por mil, pode durar meses, anos, só não pode durar mil noites e não ter valido por nenhuma, ou ficar acontecendo porque não há mais nada a fazer, ou porque a(o) minha(o) namorada(o) é linda(o).Ah! para o Mundo eu quero Descer!
Quero mesmo,e quero mandar tomar aquele famoso ônibus 147 da Linha Vá Se Ferrá!
Vem cá? Me dar valor depois que me perdeu?
Então é necessário que percamos tudo nessa vida...amor, trabalho, amigos, dinheiro, saúde, alegria de viver pra somente então entendermos o quanto aquilo tudo era importante?Quer uma coisa mais doida que essa?Será que não está na hora da gente crescer? Será que não está na hora de tomar uma Tequila e parar de falar tanta asneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário