Ana

Ana

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amo Poetas e Poesias, por isso tento seguir e trilhar os caminhos da alma e do coração. Sou do Mundo, minha casa é meu tesouro, meu coração, minha família e meus amigos meus bens mais preciosos, não tenho raízes para me prender, apenas para me alimentar. Sou do Samba, do Carnaval e da Alegria. Sou Peregrina, Caminhante e Pensante. Sou Temperamental, Ciumenta, Instável, Mimada, Disciplinada, ás vezes Preguiçosa; Amo dormir até tarde, mas acordo muito cedo, sou apaixonada por brigadeiro, mas como alface com cenoura porque é saudável; adoro um lugar tranqüilo, um fim da tarde, um café, um piano bar, mas só freqüento altas baladas, roda de samba e pagode; amo música clássica, mas carnaval no Rio é pra onde eu vou todos os anos; gosto de chá de canela com hortelã, mas tomo vodca com limão; amo o mar, mas, detesto pisar na areia; adoro chuva, mas odeio me molhar; curto a natureza, mas nunca acamparia; não sou beata, mas os terços são uma paixão e entrar em igrejas também; sempre rezo e sempre choro em frente a um altar; declamo poesias, canto e danço para afastar energias ruins, não sou boa, também não sou ruim, ou melhor, sou boa, ás vezes sou ruim, ou será que sou ruim e ás vezes sou boa... Vai entender... Quem sabe algum dia; nunca sei o que quero, mas sempre sei o que não quero. Sou organizada, mas não sou neurótica, ás vezes o Caos faz parte do meu dia. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Acho que viver é a mais fascinante de todas as experiências. E o Amor o mais traiçoeiro de todos os sentimentos, mas conjugá-lo no modo presente e afirmativo ainda é fazer parte das poucas e corajosas pessoas que o desafiam todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário