Ana

Ana

segunda-feira, 7 de março de 2011

EU?
Já disse minha melhor especialidade é investigar a alma humana, tentar desvendar segredos, emoções, sentimentos e atitudes que me façam enxergar que o ser humano, tão complexo e tão facetado possa se mostrar pleno e verdadeiro naquilo que busca.
Presto atenção á tudo, aos pequenos detalhes, palavras escondidas no meio de frases inacabadas, respostas que não são dadas á perguntas não respondidas.
Sujeitos ocultos e predicados diretos e indiretos, esses são os meus preferidos, principalmente os sujeitos ocultos. Adoro encontrá-los.Verbos que são conjugados em todos os tempos e em todos os modos.Presto atenção principalmente ao que não foi dito e ao que se disse e como se disse.Busco encontrar dentro das almas vestígios do que fomos e tentar descobrir as intenções que carregamos e porque as carregamos.Adoro remexer por todos os lados, testar os limites, a paciência, a tolerância.Gosto de retirar do mais apurado paladar, o mais amargo veneno.Amo quando as palavras já não encontram mais tinta, nem fala disponível.Esgota-se o repertório, acaba o papel e a escrita fica ali á espera de um socorro.Essa sou eu, atenta á vida, aos detalhes e desatenta ao coração.Mas aprendi a me virar sozinha...Sou capaz de me lembrar de um olhar de 20 anos atrás e me esquecer de palavras ditas ontem mesmo.Não me contento em ser uma mulher somente linda, isso já passou na minha vida e eu não sou e nem quero ser uma menina linda, quero e sou uma mulher linda,madura, inteligente, capaz de amar um único homem com uma intensidade e um gosto muito mais apimentado do que simplesmente uma menina linda.Meninas lindas servem para desfilar na praia, mas somente quando se tem 20 anos, porque continuar uma menina linda que só anda na praia sem saber o que quer da vida, depois dos 20 é pura burrice.Só linda, não tem sal e nem açúcar.Eu hoje tenho tempero, condimento.Mas tive 20 anos e já desfilei pela praia,mas já foi, ainda bem.Porque há um vazio tão grande em ser apenas linda que ás vezes não compensa.Mas sei que em todo caminho há um perigo eminente, um desafio constante, um grito,um alerta.Seguir? Voltar? Ou nem ir?Posso pensar e dar a resposta daqui a um minuto?
Ok!
Prazer em te conhecer! Se você vier a me amar, ou se eu te amar, você vai poder ir embora, não vou te prender (coisa ruim, eu ando dispensando). vamos deixar algumas coisas bem claras, afinal o que é combinado...
Se amanhã fizer sol, não vou te perturbar implorar, chorar e nem mesmo pedir de joelhos de pijama atrás da porta, e muito menos te agarrar pelos cabelos, não vou me fazer presente na sua vida, mas ouvir umas verdades, ah! Não tem como, aí você vai: O sinal avisa:
Próxima Parada, Estação Puta que Paril: Vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário