Ana

Ana

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu te Amo!

"Eu te amo, e o meu amor por você tem gosto e tem cheiro... e tem cor.
È verde, e é laranja...
È doce, e é amargo...
È uma felicidade exagerada,
Uma lágrima de alegria,
È um conto mal contado,
Uma poesia inacabada.
È um amor que não se mede.
Um anjo roxo... e um demônio louco.
Um anjo que chora... e um louco que canta.
È um amor imenso,
Um ódio intenso.
Eu te amo, no silêncio do meu quarto,
Nas lágrimas de saudade,
Na solidão da minha alma.
È renuncia.
È morte, È ressurreição.
È luz, é branco,
È preto, escuro, são trevas...
Chora e ri,
Está tão longe,
Mas se sente tão perto.
Dói, sangra, arde, queima,
Tem a beleza do outono,
O frio do inverno,
Desabrocha na primavera
Quebra no mar durante o verão.
Se derrama feito leite,
Se espalha como a água,
E flutua, como um enorme balão colorido!”

Ana Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário